terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

ENTREVISTA COM TAÍS DA ROCHA

1- Nome completo:
Taís da Rocha 

2- Data de nascimento: 
25 de abril de 1991 

3- Natural de que cidade?
Carazinho/RS

4- Com quantos anos despertou o seu interesse de ser modelo?
Ser modelo para mim é um sonho antigo, despertado aproximadamente aos sete anos de idade, quando eu tinha uma coleguinha na escola que já fazia um curso aqui na minha cidade. 

5-Já fez algum Curso de Modelo? 
Nunca fiz. Infelizmente aqui onde eu moro ainda há um preconceito bastante grande, barreira que sem dúvida deve ser quebrada, mas de fato existe o preconceito devido à deficiência visual que possuo desde os 3 anos e meio de idade.

6- Qual foi o momento mais importante da sua vida? 
Um momento inesquecível foi a minha festa de 15 anos em 2006. 

7- Alguma canção marcou a mesma?
 Behind Blue Eyes – Limp Biskit 

8- Qual a pessoa mais importante de sua vida?
Difícil escolher, considerando que foram muitos os anjos que tive em meu caminho ao longo da minha história, abrindo portas e dando oportunidades, porém sem meus pais Rosemaria dos Santos da Rocha e Orguim da Rocha, certamente eu não teria nada disso. A eles devo tudo que sou e por isso são duas as pessoas mais importantes da minha vida. 

9- Qual é o seu item fashion favorito? 
Calça jeans e camisa. 

10- Você pode compartilhar uma dica de beleza?
Sempre procuro passar creme corporal e manter a pele bem hidratada. Tomar bastante água também é algo que costumo fazer. 

11- Quais são os planos para o futuro? 
O foco até agosto de 2014 está no término do meu trabalho de conclusão de curso, ocasião em que me formo no curso de direito. Depois passar na prova da Ordem dos Advogados do Brasil, concurso público. Se tudo correr como o esperado, o foco para 2015 será o curso de modelo com o professor Henrique Leques, paralelamente à profissão que escolhi e, sem dúvida, o que me levou a iniciar desde agora os treinos na academia e cuidados alimentares, meu grande sonho é o concurso de miss deficiente visual Rio Grande do Sul e quem sabe o miss Brasil Deficiente Visual 2015!

12- Uma lição de vida:
Nunca perca a fé nem a esperança. O possível ou o impossível é você quem faz.

CURIOSIDADES: 

1- Um lugar?
Balneário Camboriú/SC 

2- Um filme inesquecível? 
Chico Xavier – com audiodescrição 

3- Um cantor(a)? 
Caitano Veloso

4- Um ator(a)? 
Caio Castro

5- Um amigo(a)? 
Minha melhor amiga, Elisa Oliveira Eudis.

6- Um hobby?
Ler bons livros e ouvir uma boa música. 

7- Um time?
Corintiana, de coração!

8- Um programa de TV? 
Chaves e Chapolim Colorado 

9- Um defeito? 
Egoísmo às vezes. 

10- Uma qualidade?
Persistente, guerreira e determinada.

11- Uma palavra que te define? 
Autenticidade. 

12- Sua religião? 
Cristã protestante, simpatizante e estudante da doutrina espírita.

D.D.

Um comentário:

  1. MARAVILHOSO! OBRIGADA POR ME CITAR COMO A SEGUNDA PESSOA MAIS IMPORTANTE EM SUA VIDA. QUE DEUS LHE ABENÇOE!

    ResponderExcluir